18 de mar. de 2011

DESCOBERTAS DE UMA MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

oi gente,
Quando a gente descobre que vai ser mãe, o que não falta são dicas e recomendações, mas são tantas as informações que as vezes as pesoas esquecem de dizer o primordial para gente.
Um exemplo:
Você sabia que gravida NÃO pode bebe COCA COLA .


É verdade o meu médico me informou que coca cola contrai o útero, prejudicando a formação do bebê.
Outra coisa importante que as pessoas esquecem de nos dizer é sobre as roupas que devemos usar.

Gravida NÃO pode usar ROUPA APERTADA e não é por causa só do crescimebto do bebe, não.São por causa das Estrias ! É isso mesmo roupas apertadas demais podem ocasionar o rompimento de várias estrias no seu corpo.

O ideal é utilizar óleo de amendoas no corpo todo, toda noite antes de dormir.
Agora você deve estar pensando... mas eu tenho que ficar feia com roupas largas , enquanto eu estiver gravida!!
Engano seu minha amiga de uma olhadinha nesse video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...