MAQUIAGEM PASSO A PASSO PARA PRICIPIANTES

Oi !!!
 Se vc é como eu adora aprender coisas nova pela net, tem uma otima noticia para vcs nessa pagina tem tudo desde o principio de como fazer uma maquiagem bem bonita , tudo atraves dos maravilhosos videos do you tube.

MAS PRESTE ATENÇÃO!!! veja os videos na sequencia desse post para vc saber tudo que é necessário fazer ante,s de já ir pintando o seu rosto.

1º  PASSO:  Reconhecer cada area do seus olhos .
Voce deve saber como se chama cada parte do seu rosto para na hora que a blogeira falar vc não ficar perdida olhando para espelho e para tela do computador.
2º  PASSO : Reconhecer qual pincel .
 Vc tem que saber qual pincel serve para que e aonde vc deve passar, se não vc vai ver o videio mas nunca conseguirar fazer o mesmo efeito da maquiagem da blogueira.





3 ºPASSO : preparar a pele.
Muitos videos de tutoriais de maquiagem já começam com a pele preparada, por isso é bom assitir esse video antes pois nem todo mundo tem o rostinho perfeito sem espinhas ou orelheiras.

 4  º PASSO:  A parte mais gostosa da maquiagem colorir o rosto para ficar linda e glamurosa. assim como esse videos tem vários outro pelo you tube é só vc escolher mais esse aqui é para deixar qualquer mulher se sentindo poderosa!!!!!!!!!

5º PASSO: Fixar a maquiagem
 Se vc não quer chegar na festa com cara de que a Maquiagem já está vencida é fácil basta vc usar um fixador de cabelo dqueles em spray mesmo. Burrife bem longe do rosto só um poquinho para não melecar o rosto e pronto já está pronta para sair.

ATENÇÃO:  Dica indiscutivelmente  importante , nunca durma com a maquiagem no rosto. Vc não quer acordar cheia de rugas no dia seguinte, então preste atenção nesse video.

Essa página é dedicadas as todas as blogueiras que contribuirão para nosso conhecimento. brigada vcs fazem a diferença nas nossas vidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...